Publicado em: 4, nov, 2013

Mari Silvestre mostra as curvas no Paparazzo antes de posar nua

MARI SILVESTRETudo o que Mariane Silvestre, ou simplesmente Mari Silvestre, queria na vida era ganhar o mundo. Quase chegou lá. Desde os 11 anos trabalhando como modelo, a morena de Araraquara, interior de São Paulo, foi descoberta por olheiros que achavam que ela daria uma ótima miss. “Adorei a ideia. Comecei a participar de concursos até ganhar o Miss São Paulo em 2012, o que me proporcionou conhecer vários países”, conta a moça, de 1,76m, que era chamada de girafa no colégio.

Aos 21 anos, a “ex-girafa” é hoje uma das cobiçadas coleguinhas de Luciano Huck. Há nove meses, dá expediente aos sábados no “Caldeirão do Huck”. “Costumo dizer que é uma gestação””, brinca. Ela foi parar no programa porque o apresentador encasquetou que queria em seu time de beldades uma miss. Após alguns testes, Mari estreou na TV. “Deixei as passarelas pelo palco e me encontrei”, diz ela, formada em jornalismo.

Aos 21 anos, Mari estrela o Paparazzo que vai ao ar no próximo sábado, 9. Um desejo de anos. “Queria muito fazer. Nunca havia feito um ensaio mais sensual e será um ótimo esquenta”, avalia ela, que será capa da “Playboy”, a princípio de dezembro. “Acho que terei que tomar uma bebidinha para me soltar”.

Ego

------------------------------------------------------------------------------

Videos

EMPREGO