Publicado em: 19, set, 2013

Jovens são flagrados praticando sexo dentro de ônibus escolar

1229867_583402138372248_552331720_nBoatos disseram que ato acontecia entre professor e aluna, mas Secretaria de Educação do Amazonas nega informação.
Um acadêmico de educação física e uma estudante do Colégio Nossa Senhora Aparecida foram filmados durante relação íntima dentro de um ônibus que conduzia os alunos para a Vila Olímpica, no dia 8 de agosto.
Muitos boatos se espalharam dizendo que o homem era um professor do colégio, porém, em nora, a assessoria da Secretaria de Educação do Amazonas negou a informação. Além disso eles alegaram que o ônibus estava parado, e que o casal aproveitou o fato de não ter ninguém para ficarem mais à vontade.
“Sobre o fato ocorrido entre um acadêmico de educação física de uma instituição de ensino superior e uma estudante maior de idade do 2º ano do ensino médio da escola estadual Nossa Senhora de Aparecida, que envolveu ainda uma estudante menor de idade, a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) informa que:
1. No dia 8 de agosto de 2013, a equipe de futsal feminino da escola estadual Nossa Senhora de Aparecida foi transportada para a Vila Olímpica, onde participou de uma competição pelos Jogos Escolares do Amazonas. A equipe estava sob a responsabilidade de uma professora, que não foi de ônibus à Vila Olímpica. Ela foi em seu próprio carro, transportando o material da competição.
2. A aluna maior de idade, que não faz parte da equipe, entrou no ônibus e colocou ainda um conhecido seu (no caso, o acadêmico de educação física).
3. A equipe participou normalmente da competição e num pequeno intervalo antes do almoço, a aluna maior de idade e o acadêmico de educação física entraram dentro do ônibus para praticar ato, que foi filmado pela estudante menor de idade.
4. A direção da escola tomou conhecimento do fato no dia 26/08, por meio de denúncia de estudantes da própria escola, que imediatamente tomou providências, chamando os responsáveis das duas alunas e apresentando relatório a esta Seduc.
5. A gerência de monitoramento escolar do departamento de gestão escolar desta Seduc está analisando e acompanhando o caso junto à escola, e tomará as providências cabíveis necessárias previstas.”
O vídeo, porém, mostra que havia outros estudantes próximos ao casal. A polícia do AM está investigando o caso.

Curta a página

------------------------------------------------------------------------------

Videos