Publicado em: 15, abr, 2013

Mutuípe: Homem é preso por posse ilegal de arma

Um homem foi preso no alto da cajazeira em Mutuípe por volta das 16 horas em operação conjunta da policia Cívil e Militar.

REVOLVER E DVDAílton de Jesus Souza, vulgo “Nel” foi preso em flagrante por posse ilegal de arma, em sua residencia foi encontrado um revolver Taurus calibre 32, segundo Ailton a arma pertence ao seu irmão que pediu para ele guarda-la em sua residencia. A policia no entanto afirma que ele estava em porte dessa arma no bairro em que mora afirmando que quem mandava na “baixa do sapo era ele”, Aílton nega a informação e diz que está pagando por um erro que não é dele.

Na operação também foi detido para averiguação um menor de apenas 13 anos, ele é suspeito de participar dos assaltos na região do Pastinho em Mutuípe  e também no Bom Jesus em Jiquiriçá na semana passada, quando 5 homens armados com facão e arma de fogo aterrorizaram os moradores  destas localidades, com ele foi encontrado um aparelho de DVD fruto do roubo, sendo assim a policia conseguiu deter todos os integrantes já que na sexta Helenilton Santos, 26 anos, Edelvan Souza da Silva, 18 anos e mais dois menores já haviam sido presos.

Lukasalves.com

------------------------------------------------------------------------------

Videos

EMPREGO